Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Milan empata e perde chance de encostar nos líderes do Italiano

(Foto: AC Milan / Reprodução) - Milan empata e perde chance de encostar nos líderes do Italiano
(Foto: AC Milan / Reprodução)

O Milan empatou sem gols com o Torino neste domingo, no estádio San Siro, e desperdiçou grande chance de encostar nos líderes do Campeonato Italiano. O duelo encerrou a 15ª rodada da competição.

O resultado deixou o time de Milão com 26 pontos, na quarta colocação da tabela. Está a três pontos da rival Internazionale, que ocupa o terceiro posto. A vice-liderança está com o Napoli, com 35. A Juventus é a primeira colocada, com 43. Já o Torino é o sexto na classificação, com 22, ainda dentro da zona de classificação para os torneios europeus.

Mesmo jogando em casa, o Milan levou sustos do ataque do Torino no primeiro tempo. O goleiro Donnarumma precisou fazer intervenções decisivas para evitar o gol dos visitantes. Higuaín teve a melhor chance dos anfitriões aos 33, sem sucesso.

Na etapa final, as duas equipes reduziram o ritmo. Raras chances de gol e pouca emoção em campo. Sem criatividade, o Milan, futuro time do brasileiro Lucas Paquetá, decepcionou os quase 45 mil torcedores presentes no estádio. E se contentou com o empate sem gols.

Com o empate, o Milan agora se concentra na rodada final da fase de grupos da Liga Europa. Na quinta-feira, o time italiano vai duelar com o Olympiacos, na Grécia. Na segunda colocação do Grupo F, o Milan pode avançar até mesmo com um empate. Uma derrota pode eliminar os italianos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo