Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Na estreia do titular, Atlético empata com o JMalucelli

(Fabio Wosniak/Site Oficial) - Na estreia do titular, Atlético empata com o JMalucelli
(Fabio Wosniak/Site Oficial)

JMalucelli e Atlético não saíram do empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (22), no Escoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, em partida válida pela nova rodada do Campeonato Paranaense. O jogo marcou a estreia do time titular atleticano na competição, mas que não conseguiu dominar a partida e saiu de campo sem a vitória.

Com o resultado, o JMalucelli caiu para a terceira posição, com 18 pontos, enquanto o rubro-negro é o sétimo, com 11.

O jogo

O JMalucelli não se preocupou ao ver do outro lado o time considerado titular do Atlético e logo fez questão de mostrar que também quer brigar no estadual. Aos seis minutos, Rafael Santiago aproveitou o cruzamento da direita e abriu o marcador no Ecoestádio.

O time rubro-negro não demorou para responder e chegou ao empate alguns minutos depois. Felipe Gedoz cobrou falta direto para o gol e acertou o canto de Fabrício, sem chances para o goleiro.

O JMalucelli, mesmo levando o empate, seguiu melhor e quase fez o segundo aos 33 minutos. Tomas Bastos cobrou falta da direita e acertou a trave do goleiro Santos que já estava vencido na jogada.

No segundo tempo, o JMalucelli teve mais iniciativa, mas as duas equipes não conseguiram balançar as redes e saíram vaiadas de campo.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo