Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Na estreia em casa, Prude empata com o Rio Branco e segue em terceiro

(Foto: William Batista / Rede Massa) - Na estreia em casa, Prude empata com o Rio Branco e segue em terceiro
(Foto: William Batista / Rede Massa)

Diante de 1.300 torcedores ansiosos para rever o clube da cidade, o Prudentópolis empatou em 0 a 0 com o Rio Branco de Paranaguá e se manteve na terceira posição do Campeonato Paranaense. O duelo da tarde deste domingo (5) no Estádio Newton Agibert, válido pela terceira rodada, marcou a estreia do Prude dentro de casa no retorno à elite do Estadual.

Os dois times começaram a partida concentrando as jogadas no meio de campo. A primeira chance do anfitrião foi apenas aos 26 minutos da primeira etapa. César Gaúcho recebeu cruzamento em cobrança de falta na entrada da grande área, mas cabeceou para fora. O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo dos dois lados.

No segundo tempo, o Prudentópolis voltou atacando mais e o Rio Branco aparecia apenas nos contra-ataques. Mesmo assim, a equipe de Paranaguá criou boas chances e só não voltou para casa com a vitória graças à boa atuação do goleiro Edvaldo.

Aos 14 minutos, Rafael Alves recebeu lançamento na área e cabeceou para o gol, mas parou em grande defesa do goleiro. Edvaldo voltou a se destacar no finalzinho da partida, garantindo o empate em 0 a 0. Minho chutou colocado e, de mão trocada, o arqueiro salvou novamente. No fim do jogo, o cansaço apareceu nos jogadores dos dois lados e o placar permaneceu inalterado.

Com o empate, o Prude segue na terceira posição do Paranaense com cinco pontos, em dois empates e uma vitória. No próximo domingo (12), o time volta a jogar dentro de casa diante do Atlético-PR. A partida está marcada para as 17h. Já o Rio Branco, oitavo colocado com dois pontos ganhos e um jogo a menos (a partida contra o Londrina, pela segunda rodada, foi adiada para o dia 15), joga no mesmo horário diante do Toledo no Leão da Estradinha.

Colaboração William Batista / Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo