Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nadson deixa o Paraná e acerta com a Chapecoense até 2018

(Foto: William Bittar) - Nadson deixa o Paraná e acerta com a Chapecoense até 2018
(Foto: William Bittar)

Após mover uma ação judicial para deixar o Paraná Clube, o meia Nadson entrou em acordo com a diretoria paranista e acertou sua transferência para a Chapecoense. O meia, de 27 anos, assinou contrato de dois anos com o clube catarinense e o Tricolor ainda permanecerá com parte dos direitos econômicos do atleta.

Com a camisa paranista, Nadson sempre foi titular e marcou sete gols, sendo dois no Paranaense, dois na Copa do Brasil e três na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao site oficial do clube, Nadson deixou um agradecimento para a torcida paranista. “Não foi o ano que eu projetava. Começamos muito bem, mas as coisas não deram certo no Brasileiro. Uma pena”, disse o jogador. “Não estou saindo da forma como eu imaginava, mas isso faz parte do futebol e a Série B fica mais difícil a cada ano. Os torcedores sempre me trataram com muito carinho e eles podem ter certeza que sempre procurei dar o meu máximo dentro de campo. Por eles, fica a minha torcida pelo sucesso do Paraná na próxima temporada”, concluiu Nadson.