Neymar e Messi são vaiados em vitória do PSG; Suárez defende ex-colegas

Neymar e Messi vivem um momento de baixa no PSG. Neste domingo (13), os atacantes foram vaiados pela torcida do clube francês na vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux, pela Ligue 1 – a partida foi a primeira depois da dura eliminação na Champions League. Os torcedores aplaudiram Kylian Mbappé.

O brasileiro e o argentino foram vaiados antes e durante o triunfo diante do Bordeaux. Os torcedores do PSG estão aborrecidos com mais uma queda precoce do time na Liga dos Campeões – a equipe francesa reviveu o pesadelo de eliminações na Liga dos Campeões. O time de Pochettino bateu o Bordeaux com gols de Mbappé, Neymar e Leandro Paredes.

Kylian Mbappé é o único atleta que tem sido poupado pela torcida do Paris. Mais do que poupar, a torcida da equipe francesa ovaciona o camisa 7 em qualquer ocasião. No último sábado (12), o jornal L’Équipe divulgou que o Paris Saint-Germain deve promover uma grande reformulação. Neymar e Messi são cotados para continuar no clube.

Luis Suárez sai em defesa dos ex-companheiros

Ex-colega de ataque no Barcelona, o uruguaio Luis Suárez fez questão de defender Neymar e Messi. Nas redes sociais, o atacante publicou uma foto com os antigos companheiros de Barça e escreveu que o “futebol é sempre sem memória”.

Reprodução/Instagram

Informações do SBT Sports