Neymar reage à crítica de ex-jogador: “Falar m… assim não dá”

Camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, o atacante Neymar publicou nesta segunda-feira (18), nas redes sociais, uma resposta a uma crítica de um ex-jogador. Em vídeo, o craque afirmou estar “cansado” de avaliações negativas de ex-atletas, além de pedir que não falem m… sobre a própria carreira.

Neymar utilizou o Instagram para desabafar sobre o assunto. No vídeo, que é uma resposta ao ex-lateral Fábio Aurélio, o camisa 10 demonstra insatisfação com a crítica do antigo jogador. “Na moral, cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m… Cinco minutinhos de entrevista, só fala da vida dos outros. Quer criticar(?), critica. Mas falar m… assim não dá”, disse o camisa 10.

O camisa 10 do PSG se refere na publicação a uma entrevista de Fábio Aurélio ao site Goal. Na entrevista, o ex-lateral, que defendeu clubes como Liverpool, São Paulo e Grêmio, afirmou que estaria decepcionado, caso fosse Neymar, por não ter conquistado a Bola de Ouro.

Nesse último domingo (17), o atacante foi protagonista na vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha. Neymar abriu o placar da partida e ainda sofreu o pênalti do segundo gol, convertido por Mbappé.

Informações do SBT Sports.