Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

No Estádio Pedro Basso, Coxa testa opções na pré-temporada

Divulgação/Coritiba FC - No Estádio Pedro Basso, Coxa testa opções na pré-temporada
Divulgação/Coritiba FC

O Coritiba finalizou mais um de atividade de pré-temporada. Esta segunda-feira (16) foi intensa, com treinamentos pela manhã e pela tarde e também com atividades programadas entre um treinamento e outro. Tudo projetado para que o elenco coxa-branca entre no ano de 2017 preparado para buscar os objetivos dentro de campo.

Pela manhã, o treinamento foi no Estádio Pedro Basso. Mais uma vez, Paulo César Carpegiani aproveitou o tempo disponível para testar a equipe taticamente em campo. O treinador vai fazendo experiências e definindo diferentes maneiras para que tenha opções variadas de como montar o time alviverde.

A equipe que começou o treinamento de hoje tinha: Wilson, Thiago Lopes, Werley, Juninho, Carlinhos, Edinho, Thiago Real, Ruy, Rildo, Neto Berola e Kleber. Após um período com essa equipe, Matheus Galdezani e Alan Santos entraram nos lugares de Thiago Real e Neto Berola.

No começo da tarde, antes dos atletas seguirem para a segunda sessão de treinos dia, a nutricionista do clube, Margarete Albuquerque e o supervisor de futebol, Rafael Zucon palestraram ao grupo de atletas abordando temas como a alimentação durante o ano e o regulamento das competições, respectivamente.

Na atividade da tarde, os trabalhos foram divididos em duas etapas. Primeiro sessão de trabalhos físicos na academia com os profissionais da preparação física. Na sequência, ocorreu um treino técnico no campo do próprio Hotel Bourbon.

O zagueiro Geovane foi um dos escolhidos para atender aos profissionais da imprensa e falou sobre o período de preparação. “Nós sabemos que é um tempo muito importante e que precisamos nos preparar bem para ter um bom desempenho no decorrer de toda temporada”, destacou.