Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nos acréscimos, Londrina vence o Náutico e ainda briga por vaga na elite

O Londrina conseguiu um importante resultado na tarde deste sábado (11) para continuar brigando por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Com gols de Carlos Henrique e Germano, o Tubarão venceu o Náutico, na Arena Pernambuco, por 2 a 1. O gol do Timbu foi marcado por Aislan, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Londrina chegou aos 55 pontos, na sexta posição. Quatro pontos a menos que o Paraná Clube, quarto colocado e primeiro na zona de classificação para a primeira divisão.

Londrina sai na frente com Carlos Henrique

Mesmo com a iminência do rebaixamento na rodada, o Náutico tentou usar apenas as próprias forças para enfrentar o Londrina e não ficar pensando nos outros resultados. Uma vitória contra o Tubarão mantinha o time com chances de ficar na Série B.

O que o Timbu não contava era com a falta de pontaria dos atacantes, principalmente de William Batoré e com a atuação do goleiro César, destaque da equipe nas últimas rodadas.

Com isso, o Tubarão conseguiu atacar e abrir o marcador na primeira etapa. Carlos Henrique recebeu dentro da área, tirou a marcação e bateu forte, sem chances para o goleiro Jeferson.

Náutico empata, mas Germano dá a vitória ao Tubarão

O Timbu voltou para o segundo tempo com a faca nos dentes e buscando o empate, para manter viva a chance de permanência na Série B. Logo aos quatro minutos, Aislan cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no marcador.

A partir daí, o Náutico cresceu e criou várias oportunidades de virar a partida, mas, novamente, César e a falta de pontaria dos atacantes, frustraram o objetivo do Timbu.

Nos minutos finais, o Náutico partiu para o ataque, no desespero, mas deu espaço para Artur pegar a bola na direita, invadir a área e ser derrubado por Aislan. O juiz marcou a penalidade.

Na cobrança, Germano deslocou o goleiro e deu a vitória ao Tubarão, que segue vivo na luta por uma vaga no G4.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo