Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nos acréscimos, Londrina vence o Náutico e ainda briga por vaga na elite

O Londrina conseguiu um importante resultado na tarde deste sábado (11) para continuar brigando por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Com gols de Carlos Henrique e Germano, o Tubarão venceu o Náutico, na Arena Pernambuco, por 2 a 1. O gol do Timbu foi marcado por Aislan, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Londrina chegou aos 55 pontos, na sexta posição. Quatro pontos a menos que o Paraná Clube, quarto colocado e primeiro na zona de classificação para a primeira divisão.

Londrina sai na frente com Carlos Henrique

Mesmo com a iminência do rebaixamento na rodada, o Náutico tentou usar apenas as próprias forças para enfrentar o Londrina e não ficar pensando nos outros resultados. Uma vitória contra o Tubarão mantinha o time com chances de ficar na Série B.

O que o Timbu não contava era com a falta de pontaria dos atacantes, principalmente de William Batoré e com a atuação do goleiro César, destaque da equipe nas últimas rodadas.

Com isso, o Tubarão conseguiu atacar e abrir o marcador na primeira etapa. Carlos Henrique recebeu dentro da área, tirou a marcação e bateu forte, sem chances para o goleiro Jeferson.

Náutico empata, mas Germano dá a vitória ao Tubarão

O Timbu voltou para o segundo tempo com a faca nos dentes e buscando o empate, para manter viva a chance de permanência na Série B. Logo aos quatro minutos, Aislan cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no marcador.

A partir daí, o Náutico cresceu e criou várias oportunidades de virar a partida, mas, novamente, César e a falta de pontaria dos atacantes, frustraram o objetivo do Timbu.

Nos minutos finais, o Náutico partiu para o ataque, no desespero, mas deu espaço para Artur pegar a bola na direita, invadir a área e ser derrubado por Aislan. O juiz marcou a penalidade.

Na cobrança, Germano deslocou o goleiro e deu a vitória ao Tubarão, que segue vivo na luta por uma vaga no G4.

Massa na Rússia - Tudo sobre o maior evento de Futebol do Mundo!