Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nos pênaltis, Coritiba vence o FC Cascavel e está na final da Taça Sicupira

Nos pênaltis, Coritiba vence o FC Cascavel e está na final

 O Futebol Clube Cascavel e o Coritiba Foot Ball Club se enfrentaram na tarde deste domingo (17), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, em partida válida pela semifinal da Copa Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019.

O FC Cascavel chegou a semifinal com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota, com sete gols marcados e três sofridos, na fase de grupos. O Coxa chegou com 10 pontos, os quais são de duas vitórias e quatro empates, e com nove gols feitos e quatro gols contra.

A chuva caiu em Cascavel no domingão, mas as torcidas marcaram presença mesmo assim. No primeiro tempo, o FC Cascavel partiu para cima do adversário. Aos 18 minutos, Eberton Silva cruzou fechado. A bola bateu na trave e Felipe Mattioni tirou.

E o Cascavel continuou tentando, aos 23 minutos, Ricardo Lobo recebe a bola de Wagner Libano e chuta com tudo, mas Wilson espalmou e mandou para escanteio.

A oportunidade do Coritiba de abrir o placar veio aos 39 minutos numa cobrança de escanteio, mas a bola bateu no travessão.

O FC Cascavel quase chegou aos 39 minutos, mas o primeiro tempo terminou mesmo em zero a zero.

O segundo tempo foi de bastante correria, mas sem nenhum gol e o placar da semifinal do grupo B, foi FC Cascavel 0, Coritiba, 0.

Com tudo igual, a vaga para a final da Taça Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, foi decidida nos pênaltis.

Para o Coritiba os cobradores foram: Wilson, Giovanni, Sávio, Rodrigão e Juan Alano.

Para o FC Cascavel os cobradores foram: Hitalo Rogério, Willian Simões, Rafael Gomes, Lucas Tocantins e Everton.

Para o Coritiba todos marcaram. No FC Cascavel, Lucas Tocantins cobrou, mas Wilson defendeu. Placar final:  Coritiba 5 e FC Cascavel 3. Coritiba vence nos pênaltis e está na final.