Nova camisa do Maringá para 2023 tem preços populares

O Maringá Futebol Clube iniciou 2023 lançando seus novos modelos de uniformes para a temporada 2023. O Tricolor divulgou em um vídeo com a campanha ‘Jogo do Maringá, camisa do Maringá!’ (veja abaixo) os modelos que serão utilizados pelos atletas na próxima temporada. As novas camisas seguem sendo vendidas por valores populares, R$ 69,90.

Foto: Divulgação/Maringá FC

Aos torcedores que já querem garantir o novo manto maringaense, os produtos estão disponíveis na loja online oficial do Maringá FC com prazo de entrega de até 15 dias para todo o Brasil. Os pontos de vendas oficiais do MFC serão abastecidos durante a próxima semana e a expectativa é de que até o dia 10 de janeiro, mais de 20 locais na cidade e região tenham a nova camisa do Maringá à pronta entrega.

Os novos uniformes evoluíram em relação à qualidade do material, como explicou o gerente de licenciamento do Maringá, Klisley Anderson. “Nossa necessidade era de manter o valor baixo, acessível para todos os torcedores, mas ao mesmo tempo, queríamos um material com qualidade melhor e conseguimos isso”, avalia.

“Em 2023 teremos um tecido com uma tecnologia dry com elastano, o que deixa o material muito mais confortável no corpo para o torcedor e também para o atleta. Além disso incluímos o escudo emborrachado em alto relevo e alguns detalhes como as ribanas em uma qualidade superior ao que tínhamos nos últimos anos”, disse o responsável pelos produtos do Maringá.

Maringá FC quer fidelizar torcedor

A campanha do lançamento, utilizando um vídeo com várias camisas de outros clubes do país e mudando para a nova camisa do Maringá, também foi uma estratégia do clube para o torcedor, como explicou o gerente de comunicação do clube, Rodrigo Araújo.

“Sabemos que na região noroeste do Paraná a cultura do estado de São Paulo é muito forte, por isso vemos tantos corintianos, palmeirenses, são-paulinos e santistas. E o fato do Maringá FC ser um clube de apenas 12 anos, ainda está conquistando e fidelizando o seu torcedor e essa campanha vem da arquibancada, com torcedores engajados que já trabalham essa frase há alguns anos. Por isso resolvemos intensificar a campanha e aproveitar o novo uniforme para dar vida a ela”, aponta Araújo.

Os novos uniformes serão utilizados pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Junior, no dia 4 de janeiro no confronto entre Maringá FC e ABC de Natal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.