Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

'O Inter não tem time para cair', diz Cuca antes de encarar rival gaúcho

(Foto: Getty Images) - 'O Inter não tem time para cair', diz Cuca
(Foto: Getty Images)

O técnico Cuca nega que o Palmeiras terá mais facilidades na partida deste domingo, diante do Internacional, às 17 horas, no Allianz Parque, por causa da situação do adversário na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois do empate contra o Santa Cruz em casa, na última rodada, o time gaúcho está em 16º lugar, com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

"O Inter vem de uma sequência de jogos, no ritmo. Eu penso que o Inter não é time para cair e acho que não vai cair. É uma boa equipe. Olha o que jogou contra o Flamengo, contra o Atlético-MG, o que tem jogado bem, não é time que você pensa que vai cair. Temos um respeito muito grande pelo Inter, vai ser um jogo igual. É um bom time, que não tem os pontos que poderia ter por circunstâncias no campeonato, mas tratamos como um jogo muito difícil", avaliou o treinador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol.

O treinador também manteve nesta sexta o suspense sobre o substituto de Moisés, que está suspenso. Ele restringiu duas dúvidas a dois nomes: Thiago Santos e Cleiton Xavier. "Tenho a opção de entrar com o Thiago, o Tchê Tchê e Jean no meio. E o Cleiton (Xavier). Testei as duas opções e vamos estar bem servidos. Testamos o Jean na lateral, são situações que podemos usar no jogo. Amanhã (sábado) vou definir", afirmou o treinador.

O treino desta sexta-feira foi fechado à presença da imprensa, mas o treinador revelou que sua preocupação maior foi com a bola de posse. E destacou a semana livre para treinamentos antes o duelo diante do Inter. "Trabalhamos bem a semana. Quando tem a semana cheia, é muito bom. Dá para recuperar bem a parte tática e técnica também. Trabalhamos bem a posse de bola, vamos ver se teremos", disse o treinador.

Líder disparado do Brasileirão, com 67 pontos, o Palmeiras tem cinco de vantagem sobre o vice-líder Flamengo, que neste sábado faz clássico com o Botafogo, às 17 horas, no Maracanã, na abertura da 34ª rodada.