Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“O Londrina não vai se atirar”, prevê zagueiro do Avaí

(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.) - “O Londrina não vai se atirar”, prevê zagueiro do Avaí
(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

O zagueiro Betão, capitão do Avaí, garantiu que o time não vem a Londrina para o jogo do próximo sábado (19) no estádio do Café em clima de “oba-oba” após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico na última rodada, que coloca o time catarinense na terceira posição com chances de subir com uma rodada de antecipação.

Questionado sobre a postura do Tubarão, que só conta com a vitória para se manter vivo na última rodada, o zagueiro apostou na cautela. “O Londrina não vai se atirar. Eles conhecem a força do nosso contra-ataque e a velocidade dos nossos jogadores. Acho que eles vão fazer um jogo cauteloso, mas temos que estar preparados para qualquer atitude para sair com um resultado que nos favoreça”, disse em entrevista coletiva.

Sobre a empolgação de se aproximar do acesso, o jogador de 33 anos com passagens por Corinthians, Santos, França e Ucrânia disse ter os pés no chão e manter o foco pelo objetivo. “É só nós olharmos para trás e ver de onde saímos. Para ver aquilo que enfrentamos para estar nessas condições hoje. Isso faz com que procuramos manter o equilíbrio e o foco. Não deixar que o clima externo influencie o nosso trabalho. Não temos que mudar nada, seguir com nosso trabalho sem deixar o oba-oba tomar conta do vestiário”.