Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário empata primeiro jogo-treino do ano contra o JMalucelli

Operário empata primeiro jogo-treino do ano contra o JMalucelli

O Operário Ferroviário empatou em 1 a 1 com o JMalucelli no primeiro jogo-treino do ano. A partida aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), no Ecoestádio Janguito Malucelli, com portões fechados.

O Fantasma começou o primeiro tempo sem conseguir chegar muito ao ataque. A primeira boa chance veio aos 16 minutos, com Dione, que chutou de fora da área para a defesa do goleiro adversário. No minuto seguinte, Danilo Báia cruzou para Vandinho, que não alcançou.

Os dois times balançaram as redes no primeiro tempo, mas os gols foram anulados. O time da casa conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Luiz ficou sozinho com o goleiro Simão e não desperdiçou.

A reação do Operário veio logo no começo do segundo tempo. Aos três minutos, Lisa cruzou para Lucas Batatinha empatar o jogo. O alvinegro ainda teve mais chances, mas a partida terminou em 1 a 1.

O Fantasma iniciou o jogo-treino com Simão, Danilo Báia, Alisson, Diego Macedo, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho. Na segunda etapa, todo o time reserva entrou em campo: Ravel, Lisa, Dipão, Gabriel (em teste), Acácio, Thalles (Juninho), Willian Daltro, Alexandre (em teste), Cristian, Daisson e Lucas Batatinha.

O técnico Gerson Gusmão avaliou como positivo o desempenho dos atletas na partida. “As duas equipes que colocamos conseguiram manter aquilo que nós havíamos planejado, principalmente em termos de posicionamento e de intensidade. Então me agradou bastante. Lógico que o resultado também é importante e não deixa de ser um resultado bom empatar com o JMalucelli em Curitiba. Mas o mais importante é o desempenho dos atletas, ver em que estágio eles se encontram hoje, e a gente ficou muito feliz, porque eles corresponderam dentro do esperado”.

O Operário busca mais jogos-treinos antes do início das competições de 2017. O alvinegro disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, com início em 19 de março, e a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de maio.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo