Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino

(Foto: Colaboração Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário) - Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino
(Foto: Colaboração Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário)

O Operário Ferroviário participa de um jogo-treino nesta terça-feira (16), às 15h30, contra o Paraná. A partida será no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Curitiba, e faz parte da preparação para estreia da equipe alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 26, contra o América-MG.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre os planos da equipe para o jogo-treino. “É uma oportunidade boa para continuarmos a preparação da equipe, contra um adversário que também vai disputar a Série B. Precisamos encaixar bem os novos atletas que estão chegando, para que fiquem mais entrosados no time e este é um processo fundamental quando se tem novos jogadores. A partida também serve para que alguns destes atletas já joguem, assim, nós analisamos o entrosamento e esboçamos uma equipe para a estreia do campeonato”.

Jogos-treino da base

As categorias de base do Fantasma também têm jogos-treino no calendário. A equipe Sub-19 encara o Trieste, na terça-feira (16), às 19h30, enquanto o time Sub-17 será adversário do Paraná às 15h30 desta quarta-feira (17). Os dois jogos ocorrem na capital paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo