Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário faz jogo-treino aberto com o PSTC no Germano Krüger

(Foto: Bianca Machado/OFEC) - Operário faz jogo-treino aberto com o PSTC no Germano Krüger
(Foto: Bianca Machado/OFEC)

O Operário Ferroviário realiza mais um jogo-treino contra o PSTC neste sábado (13)m às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Fantasma recebe o time de Cornélio Procópio com portões abertos. As equipes se preparam para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para a partida deste sábado, o alvinegro não terá o zagueiro Sosa, que se recupera e readquire ritmo após sofrer uma lesão na face durante um treinamento. O zagueiro Tiago Alencar e o volante e lateral-esquerdo Índio, que foram apresentados na quinta-feira (11), também não serão testados.

Fantasma e PSTC se enfrentaram em um jogo-treino na última quarta-feira (10), no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Na ocasião, o alvinegro venceu por 1 a 0 com gol de Peixoto.

Para o técnico Gerson Gusmão, os jogos-treino servem para a equipe manter o ritmo mesmo sem partidas oficiais. “Neste sábado, teremos um jogo mais próximo daqueles que a gente vem jogando, até porque não teremos o desgaste da viagem. Então devemos retomar algo muito perto daquilo que pretendemos para a competição”.

O Operário estreia pela Série D do Brasileiro no dia 21 de maio contra o Brusque, de Santa Catarina, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. No grupo do Fantasma também estão XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo