Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário realiza últimos treinos antes de jogo-treino com JMalucelli

(Foto: Bianca Machado) - Operário realiza últimos treinos antes de jogo-treino com JMalucelli
(Foto: Bianca Machado)

O Operário Ferroviário realiza, neste sábado (26), jogo-treino contra o JMalucelli no Estádio Germano Krüger. A partida será às 10 horas e terá portões abertos à torcida. O objetivo é dar ritmo aos atletas antes das férias de fim de ano.

O teste contra o time da capital já faz parte da preparação do Fantasma para a temporada de 2017. No próximo ano, o alvinegro disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo-treino deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá avaliar os atacantes Romário e Wagner, que sentiram desconfortos durante a semana. Os dois jogadores estão em teste no Operário. O meia Marko Perovic também não será relacionado.

Para o técnico, a partida amistosa será uma oportunidade para avaliar a condição dos atletas. “Será um jogo-treino muito interessante, com um adversário de qualidade, que por tradição sempre faz jogos muito duros e muito disputados contra a equipe do Operário. Então a gente entende que vai ser uma oportunidade boa para ver o nível em que os nossos atletas se encontram hoje, tanto na parte física como técnica”, afirma Gusmão.

O jogo-treino da volta contra o JMalucelli será no sábado seguinte (3), também às 10 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O time da capital ainda não divulgou informações sobre entrada.

Colaboração Assessoria de Imprensa.