Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário recebe o Bragantino neste domingo pela Série C

Foto: José Tramontin/OFEC - Operário recebe o Bragantino neste domingo pela Série C
Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário joga em casa neste domingo (5) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma recebe o Bragantino-SP, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela 17ª rodada da fase de grupos da competição nacional.

O alvinegro de Vila Oficinas é líder isolado do Grupo B, com 34 pontos, 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Na última rodada, a equipe empatou com o Botafogo-SP em 2 a 2 fora de casa. O Bragantino está em quarto, com 25 pontos, sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na 16ª rodada, a equipe paulista perdeu em casa para o Volta Redonda-RJ por 1 a 0.

No primeiro turno da competição nacional, Operário e Bragantino se enfrentaram em Bragança Paulista no dia 2 de junho e empataram sem gols.

No jogo deste domingo, o zagueiro Alisson cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. O lateral direito Danilo Báia e o zagueiro Rodrigo se recuperam no Departamento Médico e também não poderão atuar.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “É uma equipe que sabe se defender bem e, por conhecer o trabalho do treinador, acredito que venha um pouco mais fechada para tentar segurar, em um primeiro momento, o nosso ímpeto ofensivo e explorar bem a bola parada, que é um dos seus pontos fortes”.

Com informações de Bianca Machado/OFEC

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo