Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário recebe o Brusque na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro

(Foto: Bianca Machado/Operário) - Operário recebe o Brusque na estreia da Série D
(Foto: Bianca Machado/Operário)

O Operário inicia neste domingo (21), às 15h30, no Estádio Germano Krüger, a caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida será contra o Brusque, de Santa Catarina.

Para o jogo, o zagueiro Sosa não estará entre os relacionados. Após se recuperar de uma lesão na face, o jogador iniciou os treinos com a equipe apenas nesta semana. Por outro lado, ficam à disposição para estrear em jogos oficiais pelo alvinegro o zagueiro Tiago Alencar, o lateral esquerdo Índio, o meia Athos e os atacantes Quirino e Schumacher.

A última partida entre Operário e Brusque aconteceu no dia 14 de março deste ano, em um jogo-treino realizado no Centro de Treinamento Rolf Erbe, e terminou empatada em 0 a 0.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a expectativa para a Série D. “Chegou o momento de iniciar uma competição muito importante para o clube e também para o torcedor. É o terceiro ano seguido que o Operário disputa uma competição nacional, então esperamos que a nossa torcida compareça em grande número. Nós nos preparamos muito bem para chegar nesse momento e fazer uma boa estreia. Sabemos que cada jogo será uma decisão, visando sempre nosso objetivo, que é classificar”.

Os ingressos para assistir Operário e Brusque pela Série D do Brasileiro custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).