Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operário vence o Maringá pela Taça Dirceu Krüger

Operário vence o Maringá pela Taça Dirceu Krüger

O Operário Ferroviário venceu o Maringá, na tarde de domingo (24), pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro chega a sete pontos e está em terceiro no Grupo A.

A equipe da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Cleyton recebeu lançamento na esquerda e deu passe para Eduardo marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. No segundo tempo, nos acréscimos, Jean Carlo chutou de fora de área e marcou um golaço, fechando a vitória por 2 a 0.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Pedrinho, Alisson, Sosa, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton, Eduardo e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Robinho, Dione e Danilo Báia para saída de Cleyton, Eduardo e Pedrinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Hoje, era um jogo para ficarmos com a bola no pé, mesmo se a gente demorasse um pouco mais para chegar ao gol. Não era jogo de acelerar, de buscar ligação direta e proporcionar o contra-ataque para o nosso adversário. A gente precisava do resultado, mas tinha que saber como chegar a ele e passaria por jogada com a bola no pé e uma inversão longa mais rápida”.

 A próxima partida do Operário no Paranaense é contra o Foz do Iguaçu no domingo (31), às 16h, no Estádio do ABC, pela quinta rodada da Taça Dirceu Krüger. Nesta segunda-feira (25), os atletas que não atuaram contra o Maringá e os que atuaram menos de 45 minutos participam de um jogo-treino contra uma equipe amadora de Curitiba, às 15h30, no Clube Guarani.

Ação Família Alvinegra

Na partida deste domingo, a Família Alvinegra – Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário realizou uma ação em parceria com a Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa. Os atletas entraram em campo com crianças e adolescentes acolhidos pela instituição, como forma de divulgar os programas sociais da Vara da Infância.

FICHA TÉCNICA

Operário 2×0 Maringá

Campeonato Paranaense – Taça Dirceu Krüger – 4ª rodada

Estádio Germano Krüger – 24/03/19 – 16h

Operário: Simão, Pedrinho (Danilo Báia), Alisson, Sosa, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton (Robinho), Eduardo (Dione) e Bruno Batata. Téc: Gerson Gusmão.

Banco: Matheus, Rodrigo, Allan Vieira, Serginho Paulista, Rafinha, Xuxa, Lucas Batatinha, Quirino e Gil Paraíba.

Maringá: Victor Golas, Everton, Alex Fraga, Marcelo Xavier, Willian Machado, Júnior Prego, Romeu (Orobó), Geovane (Dandan), Jean Neves, Welton e Bravo (Neílson). Téc: Sandro Forner

Banco: André Ferlini, Arthur, Gustavo, Willian Leandro, Jean Roberto e Lalau.

Gols: 1T 32’ Eduardo, 2T 48’ Jean Carlo (Operário)

Árbitro: Ricardo de Lima Legnani

Assistente 1: Bruno Boschilia

Assistente 2: Marco Antonio Dos Santos Pepe

Quarto Árbitro: Matheus Scavinski

Público pagante: 3.694 pessoas

Público total: 3.970 pessoas

Renda: R$ 77.910,00

Colaboração Assessoria de Imprensa – Bianca Machado/Fotos: José Tramontin/OFEC

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo