Finais do Paulistão 2023: veja as datas e locais dos jogos

Com a colaboração de Estadão Conteúdo

As finais do Paulistão 2023 já têm datas, locais e horários definidos. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta terça-feira (28) que Água Santa e Palmeiras se enfrentam nos próximos dois domingos (2 e 9), ambos os jogos às 16h.

finais-paulistao-2023-datas
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A primeira partida da final do Paulista, de mando do Água Santa, será na Arena Barueri, uma vez que o Distrital do Inamar, estádio do time de Diadema, na região do ABCD paulista, não pode receber o duelo por não ter refletores.

Como conquistou a melhor campanha, o Palmeiras tem a prerrogativa de decidir o título mais uma vez em casa, no Allianz Parque. No entanto, não há vantagem em campo. Caso haja empate no placar agregado das duas partidas, o título será decidido nos pênaltis.

Os dois jogos das finais do Paulistão terão transmissão fragmentada. A Record transmite na TV aberta e o YouTube no streaming de graça. HBO Max exibe a partida no streaming pago, além de Premiere e Paulistão Play no pay-per-view.

Palmeiras na final do Paulistão pelo 4º ano seguido

Atual campeão e presente na decisão pelo quarto ano consecutivo, o Palmeiras busca o seu 25º título na competição, enquanto o Água Santa persegue a conquista inédita.

A FPF aguardava a divulgação da tabela da primeira fase da Libertadores pela Conmebol, o que aconteceu nesta terça. A estreia do Palmeiras na competição continental acontece entre as duas partidas finais do Paulistão. Será na quarta-feira (5) em La Paz, na Bolívia.

Dias e horários das finais do Paulistão:

  • Arena Barueri – Água Santa x Palmeiras, 02/04, 16h
  • Allianz Parque – Palmeiras x Água Santa, 09/04, 16h
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.