São Paulo goleia São Bernardo e avança à semifinal do Paulistão

O São Paulo está na semifinal do Paulistão. O time tricolor avançou ao derrotar o São Bernardo de virada por 4 a 1, na noite desta terça-feira (22), no Morumbi. Com o resultado, o São Paulo aguarda os demais confrontos para conhecer o seu adversário na próxima fase.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Bernardo começou bem o duelo e criou boas oportunidades de abrir o placar. Na tentativa de Igor Fernandes, Jandrei espalmou. Já Silvinho mandou por cima do gol. O mesmo atacante, após linda triangulação, jogou rente à trave a melhor chance do time do ABC nos 45 minutos iniciais.

O São Paulo foi aos poucos gostando do jogo, começou a dominar o São Bernardo e errar uma chance atrás da outra. Alex Alves se tornou no principal destaques ao fazendo grandes defesas nos arremates de Luciano, incluindo um de bicicleta. Ele também segurou um chute de Éder.

No segundo tempo, o São Bernardo surpreendeu aos sete minutos. Cristovam roubou a bola de Reinaldo e deixou com Matheus Davó. O atacante precisou de duas tentativas para abrir o marcador.  Mas o empate veio aos 19 minutos. Rigoni cruou para Rodrigo Nestor fazer 1 a 1.

Logo após o gol, Paulinho Moccelin fez falta e acabou expulso. Com um a mais, o São Paulo atropelou e fez o segundo aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo Maia acertou uma pancada para fazer 2 a 1. Marquinhos, em uma bela chapada, fez o terceiro. E ainda deu tempo de fazer o quarto. Aos 46 minutos, Pablo Maia deu linda assistência para Calleri. O atacante deu um leve toque para dar números finais do duelo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.