Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pablo prevê início complicado, mas sucesso do Atlético em 2017

Pablo ajudou a equipe também na conquista do estadual em 2016. (Foto: William Bittar) - Pablo prevê início complicado, mas sucesso do Atlético em 2017
Pablo ajudou a equipe também na conquista do estadual em 2016. (Foto: William Bittar)

Um dos principais nomes do Atlético Paranaense em 2016 e artilheiro atleticano no Campeonato Brasileiro do último ano, o atacante Pablo acredita que o elenco rubro-negro pode fazer bonito em 2017. Em entrevista ao site do clube, o atleta disse que o início deve ser difícil, visando a pré-Libertadores, mas acredita no sucesso da equipe.

“Trabalhamos muito em 2016 para isso. Fizemos as coisas bem e conseguimos a vaga para a Libertadores. Agora, temos que nos preparar, porque sabemos que essa primeira etapa será complicada. Mas vamos superar todas as dificuldades”, comentou.

Sobre os reforços anunciados pelo clube (Jonathan, Felipe Gedoz, Luis Henrique e Grafite), Pablo disse que foi importante manter a base e os atletas chegaram para somar. “Tenho certeza que será um ano excelente. Mantivemos a base e chegaram jogadores de muita qualidade para nos ajudar. Estou muito feliz e espero fazer bons jogos e gols para continuar dando alegrias ao nosso torcedor”, afirmou Pablo.

A primeira partida oficial do Rubro-Negro na temporada será dia 29 de janeiro. Pela primeira rodada do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense encara o Rio Branco, às 17h, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.