Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Palmeiras acerta contratação de Michel Bastos

(Foto: Reprodução) - Palmeiras acerta contratação de Michel Bastos
(Foto: Reprodução)

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras acertou a contratação de Michel Bastos para a temporada 2017. O jogador de 33 anos rescindiu seu contrato com o São Paulo na última semana e ganhará R$ 300 mil por mês no novo time.

O reforço foi confirmado no sábado (31) pela diretoria do clube, via redes sociais. O vínculo é de dois anos, com opção de renovação por mais um.

Michel Bastos é o quinto reforço do Palmeiras para a temporada 2017.

O Atlético-MG chegou a manter conversas avançadas para a contratação de Bastos, mas viu a negociação inflacionar com a chegada do Palmeiras e decidiu buscar outros jogadores para a posição. Surgiu, então, o interesse do Galo por Marlone, atualmente no Corinthians.

PRÓXIMA TEMPORADA

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já acertou com Hyoran, da Chapecoense, Raphael Veiga, do Coritiba, o venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia, e o atacante Keno, do Santa Cruz. Quem treinará a equipe é o técnico Eduardo Baptista.

O atual campeão brasileiro já acertou com Hyoran, da Chapecoense, Raphael Veiga, do Coritiba, o venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia, e o atacante Keno, do Santa Cruz.