Palmeiras detecta lesão na coxa direita de Raphael Veiga

O Palmeiras confirmou nesta terça-feira (7) que detectou uma lesão na coxa direita de Raphael Veiga e que o camisa 23 já iniciou tratamento no departamento médico do clube. O atleta, que precisou ser substituído no início do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, será desfalque contra o Botafogo na próxima quinta (9). 

Foto: Cesar Greco

Além de Veiga, Zé Rafael também sentiu um incômodo na última partida, mas no joelho, depois de uma pancada. Entretanto, exames não apontaram nenhuma contusão. Ainda nesta terça, o restante do elenco começou a preparação para o próximo compromisso alviverde. 

“Substituído no domingo após uma pancada no joelho, Zé Rafael não teve diagnosticada nenhuma contusão, ao contrário de Raphael Veiga, que teve constatada uma lesão na coxa direita. O camisa 23 já começou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance na parte interna do centro de excelência”, informou o Verdão, em nota.

Com um calendário cheio, já ocupado com Libertadores e Brasileirão, o Palmeiras conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil: o São Paulo. A reedição das finais do Campeonato Paulista será disputada da mesma maneira, o primeiro jogo no Morumbi, e o segundo no Allianz Parque, entre os dias 22 de junho e 13 de julho.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.