Palmeiras vence Flamengo para assumir liderança do Brasileiro Feminino

O Palmeiras derrotou o Flamengo por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (1º) na Arena Barueri, e assumiu a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino.

Foto: Rebeca Reis | CBF

Após o triunfo no jogo que abriu a 5ª rodada da competição, as Palestrinas alcançaram os 13 pontos, três a mais do que a vice-líder Ferroviária, que mede forças com o São José no próximo sábado (2). Já as Rubro-Negras permanecem com 8 pontos, na quinta posição.

O Palmeiras começou a construir a sua vitória aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Byanca Brasil cruzou para a zagueira Thaís marcar de cabeça. Nove minutos depois Byanca Brasil voltou a deixar uma companheira em condições de marcar, a artilheira Bia Zaneratto, que bateu de esquerda para ampliar.

O terceiro veio apenas aos 40 da etapa final. Bia Zaneratto tocou para Sochor, que avançou e bateu no ângulo para dar números finais ao confronto.

Palmeiras e Flamengo voltam a jogar pela competição apenas no dia 16 de abril, quando as Palestrinas visitam a Ferroviária e as Rubro-Negras recebem o Cruzeiro.

Informações da Agência Brasil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.