Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná anuncia o zagueiro Airton, ex-Luverdense

(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube) - Paraná anuncia o zagueiro Airton, ex-Luverdense
(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube)

O Paraná Clube segue com as contratações para a temporada. Nesta sexta-feira (13), o Tricolor apresentou mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Airton, 26 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Luverdense, do Mato Grosso, assinou contrato com a equipe paranista até o final da temporada.

“É uma felicidade imensa vestir uma camisa de peso como a do Paraná. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes”, disse Airton. Ele se define como um zagueiro técnico e de boa velocidade. “É claro que tem que saber a hora de usar isso e a hora de entrar mais firme na jogada”, avisou. Trabalhando desde o dia 2 de janeiro, Airton confia no projeto do Paraná e na formatação deste novo grupo de atletas.

“Já estamos fechando a segunda semana de trabalhos. Vejo um grupo forte e jovem, formado por jogadores determinados e com o mesmo objetivo”, comentou. “Tenho certeza que faremos um bom papel no Paranaense, na Primeira Liga e na Copa do Brasil, já formatando uma base sólida para a disputa do Brasileiro, que é o grande objetivo do clube”.

O Paraná estreia na temporada no próximo dia 25 de janeiro, às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba, contra o Avaí-SC, em partida válida pela Primeira Liga.