Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná anuncia primeiros reforços para 2017

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC) - Paraná anuncia primeiros reforços para 2017
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

O Paraná Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (21) os primeiros reforços para a temporada 2017. Após 16 jogadores deixaram o Tricolor, o executivo de futebol Rodrigo Pastana já mostrou serviço e anunciou os reforços, todos para o setor defensivo. “São contratações feitas a partir da observação do mercado. Atletas com potencial e que estão em busca de uma oportunidade”, explicou.

Os reforços que chegaram na Vila Capanema são os laterais Júnior e Igor Cariús, ambos do ASA de Arapiraca, e o goleiro Léo, do São Paulo. “Está tudo certo com esses jogadores. Agora, esperamos a realização dos exames médicos e a formalização dos contratos, em janeiro”, explicou Pastana.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero me destacar e ajudar o Paraná Clube a conseguir títulos e o acesso à Série A, de onde nunca deveria ter saído”, destacou Júnior, 24 anos, ao site oficial do clube. “Sei da grandeza do clube e todos os jogadores vão chegar motivados para fazer uma grande temporada”. Será a primeira oportunidade de Júnior longe do futebol de Alagoas. Antes de defender o ASA, ele se destacou atuando pelo CEO, do interior alagoano. Será a primeira oportunidade de Júnior longe do futebol de Alagoas. Antes de defender o ASA, ele se destacou atuando pelo CEO, do interior alagoano.

Igor Cariús foi companheiro de Junior no ASA. O jogador, de 23 anos, atuou por equipes do interior cearense (Barbalha  e Quixadá) e alagoano (Coruripe), antes de se transferir para a equipe de Arapiraca. “É a grande chance da minha vida. Sei a importância do Paraná no cenário nacional e não vou decepcionar”, comentou o jogador, que está ao lado da família em Cariús, no Ceará.

Goleiro

Pastana também fechou a contratação, por empréstimo, do goleiro Léo, 26 anos. Terceiro goleiro do São Paulo, ele vem com contrato até o final da temporada 2017. Não será a primeira passagem de Léo pelo futebol paranaense. Quando tinha apenas 19 anos, ele defendeu o Toledo, também emprestado pelo clube paulista. Léo, que iniciou na Portuguesa, chegou ao Morumbi com apenas 14 anos.