Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná atropela o Foz por 5 a 0 na Vila Capanema

Paraná atropela o Foz por 5 a 0 na Vila Capanema

A garotada do Paraná Clube não tomou conhecimento e atropelou o time do Foz do Iguaçu por 5 a 0 na tarde deste domingo (29), na Vila Capanema, em Curitiba, na estreia do Campeonato Paranaense 2017. Os gols da partida foram marcados por Igor, Zezinho e Alex Santana, ainda no primeiro tempo. Já Ryan e Bruno Catanhede fecharam a goleada paranista no segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná ficou na 1° colocação. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Cianorte, na quinta-feira (02), às 20h, na Vila Capanema.

Tricolor marca três no primeiro tempo e sai com larga vantagem diante o Foz

 A partida começou movimentada e com gol aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Igor subiu sozinho na área e cabeceou para o fundo das redes. Com o placar aberto, a tendência era que o Tricolor mandasse na partida, e foi isso que aconteceu.

O Foz tentou acalmar a partida ma aos 34 minutos o Tricolor chegou novamente. Guga foi puxado dentro da área e o árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Zezinho bateu, o goleiro Juninho defendeu, mas o rebote o próprio camisa 10 marcou o segundo. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Alex Santana mergulhou e cabeceou para o fundo das redes marcando o terceiro ainda no primeiro tempo.

Ryan e Bruno marcam e ampliam a vantagem

A segunda etapa começou um pouco diferente. Logo aos três minutos, o ataque do time da fronteira chegou à meta paranista com perigo, mas sem sucesso. O Paraná logo retomou as rédeas da partida e fez o quarto. Após cruzamento de Renatinho, Rayan cabeceou e marcou. Já nos acréscimos, Bruno Catanhede recebeu na área, dominou e decretou a goleada paranista na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE 5 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Rayan, Jhony e Igor (Diego Tavares); Guga, Alex Santana e ítalo (Alesson); Zezinho (Renatinho) e Bruno Catanhede.
Técnico: Wagner Lopes.

Foz do Iguaçu:  Juninho; Lucas, Leandro Guédes, Barreto e Laécio Negreiros; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores (Yannick) e Mateus Olavo (Alex Santos); Júnior César (Hugo Leonardo) e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR

Data: 29/01/2017.

Horário: 17h.

Árbitro: Lucas Paulo Torezin.

Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.

Público e renda: Público total de 3.856, público pagante de 2.600, para uma renda de R$ 65.900.

Cartões amarelos: Leandro (Foz do Iguaçu). Jhony (Paraná).

Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Igor, aos dois, Zezinho aos três e Alex Santana aos 39 minutos do 1° tempo. Ryan aos 16 e Bruno Catanhede aos 46 minutos do 2° tempo (Paraná).