Paraná Clube revela camisas para temporada 2023

O Paraná Clube e a sua nova fornecedora de material esportivo, a Claw, lançaram nesta quinta-feira (29) a nova linha de uniformes para a temporada 2023. Foram apresentadas as novas camisas de jogo, além dos materiais de treinamento, de aquecimento e de viagem (atletas e comissão técnica).

Foto: Divulgação/Paraná Clube

O vídeo foi gravado na Vila Capanema e contou com as participações dos sócios Gil Vinicius Vicentin e Henrique Rodrigo dos Santos, além dos goleiros da base paranista, Brayan e Rafael. A ideia foi mostrar os materiais utilizados pelos atletas em um dia normal de jogo, desde a chegada no estádio até a subida ao gramado.

Paraná Loja continua fechada para reformas

Além do que foi apresentado, outros materiais também estarão disponíveis na Paraná Loja, na Sede da Kennedy. No entanto, o local está em fase final de reforma e abertura deve acontecer em breve, nos primeiros dias de 2023.

Antes desses uniformes, Paraná Clube e Claw já tinham lançado uma edição limitada da camisa comemorativa da Copa do Mundo e que foi sucesso de vendas. O acordo entre o Tricolor e a empresa portuguesa foi firmado por dois anos e dura até 2024.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.