Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná Clube e Cianorte empatam em 2x2 no Estádio Albino Turbay

(Foto: Colaboração / Marcos Souto) - Paraná Clube e Cianorte empatam em 2x2 no Estádio Albino Turbay
(Foto: Colaboração / Marcos Souto)

Paraná Clube e Cianorte estrearam na segunda fase do Campeonato Paranaense com um empate. As equipes ficaram no placar de 2x2 na tarde deste domingo (4), na partida disputada no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

O Paraná Clube começou o jogo apresentando uma série de falhas no setor defensivo. Apesar disto, conseguiu abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Marcelo Baez. Mas o Cianorte cresceu na partida e alcançou o empate aos 35 minutos com o atacante André Luís.

No segundo tempo, os goleiros foram bastante exigidos. O Tricolor passou pressionar para voltar à frente do placar. No entanto, foi o Cianorte que marcou e virou o jogou, com Neto Costa, aos 32 minutos. Não demorou muito e o Paraná Clube empatou a partida aos 36 minutos, com Diego.

O fim da partida ainda foi marcado por uma tentativa de bicicleta de Richarlyson e depois chute forte de Neto Costa, por parte do Cianorte, e um aproximação perigosa na grande área de Thiago Santos, por parte do Paraná.

Mas a partida terminou empatada em 2x2.

Na próxima rodada, a segunda da Taça Caio Junior (2ª fase do Campeonato Paranaense), o Paraná Clube encara o Coritiba na Vila Capanema, na quarta-feira (7), às 21h45. Já o Cianorte joga fora de casa com o Cascavel, também na quarta-feira, às 20h.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo