Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná Clube empata com o Palmeiras: em 1 a 1

(Foto: Ilustração/Reprodução/Paraná Clube) - Paraná Clube empata com o Palmeiras: em 1 a 1
(Foto: Ilustração/Reprodução/Paraná Clube)

O Paraná Clube enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (18), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ‘dos extremos’, uma vez que o Paraná é o último colocado e não tem sequer chance de permanecer na Série A no próximo ano, e o Palmeiras é o líder da competição, foi disputado no Estádio do Café, em Londrina.

A torcida do Paraná era bastante tímida e a grande maioria estava mesmo torcendo para o Palmeiras. Aos 13 minutos o tempo fechou, mas não foi no campo não. Muito vento e chuva em Londrina. O Palmeiras passou todo o primeiro tempo contra o vendaval e apesar de ter ‘dominado’ todo o primeiro tempo da partida, finalizou mais, correu mais, o Paraná fez gol, e o Palmeiras, não. Aos 34 minutos, Keslley, de carrinho, faz Paraná 1, Palmeiras, 0.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo disposto a correr atrás. Aos 5 minutos, Dudu recebeu em tabela, caiu na área e foi chutado no peito por Jesiel. O Palmeiras pediu pênalti, mas, o árbitro mandou seguir. Mas, no minuto seguinte, Gustavo Scarpa puxou o contra-ataque, a bola chegou para Willian que chutou. A bola bateu no braço de Jhony e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Gustavo Scarpa cobrou e empatou o jogo. Palmeiras 1, Paraná, 1. E, esse foi o placar final da partida.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo