Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná Clube quer vitória fora para quebrar jejum na Série B

Fora de casa, defesa paranista não tem feito bons jogos e já sofreu 48 gols. (Foto: William Bittar) - Paraná Clube quer vitória fora para quebrar jejum na Série B
Fora de casa, defesa paranista não tem feito bons jogos e já sofreu 48 gols. (Foto: William Bittar)

Dia 02 de julho, essa é a data da última vitória do Paraná Clube como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro, quando venceu o Bragantino por 1 a 0. Ao todo, o time paranista venceu apenas três vezes longe da Vila Capanema, cenário que justifica ainda mais o desempenho do Tricolor na competição. Neste sábado (5), o Paraná vai até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, às 19h30, no estádio da Ressacada, e quer uma vitória para quebrar o jejum e ainda praticamente eliminar qualquer risco de queda para a Série C.

O Tricolor tem 39 pontos e está na 15ª posição. Esse é o pior desempenho paranista desde 2008, primeiro ano que o time disputou a segundona.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes fechou os últimos treinamentos da equipe, mas não deve ter muitas mudanças em relação ao time que goleou o Bragantino na última rodada, por 4 a 1. No ataque, Fernando Karanga e Lúcio Flávio devem continuar formando a dupla que balançou as redes no último confronto. Dessa forma, o Tricolor pode entrar em campo com Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Avaí quer vitória para seguir no G4

O time do Avaí não perde há três partidas, com duas vitórias e um empate, e quer a vitória diante do torcedor para abrir vantagem sobre o quinto colocado e caminhar rumo ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o time catarinense é ocupa a 3ª posição e está apenas a um ponto do quinto colocado, o Londrina.

A partida será comandada por Luiz César de Oliveira Magalhães que será auxiliado por Marcio Mardonio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Souza, todos do Ceará.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X PARANÁ CLUBE

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Judson, João Filipe, Renato, Diego Jardel e Marquinhos; Romulo.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Paraná Clube: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 05/11/2016
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcio Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Souza (CE)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo