Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná desempata aos 45’ do 2º tempo e vence jogo contra FC Cascavel

(Foto: Reprodução/ Instagram) - Paraná desempata aos 45’ do 2º tempo e vence jogo
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Paraná Clube enfrentou o FC Cascavel a partir das 16h deste sábado (9), na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, terminou com a vitória em casa do time da capital.

A partida começou movimentada, com o primeiro gol do jogo logo no início, ainda antes dos 2’. O zagueiro Rodolfo abriu o placar para o Paraná Clube, após receber o passe na área de Caio Rangel, que recebeu a bola depois de uma cobrança de escanteio.

Após participar do lance, Caio Rangel teve dores na perna e foi substituído pelo lateral esquerda Junino. O FC Cascavel aproveitou e empatou o placar aos 9’, com gol de Lucas Tocantins.

Aos 20’, o Paraná Clube teve uma oportunidade, mas Jenison chutou para fora após ficar frente a frente com o goleiro do FC Cascavel, Fernando. Novamente, aos 36’, outra jogada perigosa, mas Andrey também não conseguiu finalizar e mandou para fora. O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1, aos 47’.

O Paraná Clube teve outras oportunidades no segundo tempo e o FC Cascavel quase marcou durante uma cobrança de falta, com uma cabeceada de Hitalo Rogério, mas a bola não entrou.

Aos 45’ do segundo tempo, o Paraná conseguiu desempatar, com o segundo gol de Rodolfo. O jogo terminou aos 49’, com a vitória do time da capital.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo