Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná e JMalucelli se enfrentam pela liderança do estadual

(Foto: William Bittar / Massa News) - Paraná e JMalucelli se enfrentam pela liderança do estadual
(Foto: William Bittar / Massa News)

Depois perder a liderança na última rodada com a derrota para o Coritiba, o Paraná Clube volta a campo na tarde deste domingo (12) para enfrentar o atual líder, JMalucelli, às 17h, na Vila Capanema, em Curitiba. Com 100% de aproveitamento jogando em casa, o Tricolor segue a rotina de fazer o rodízio de jogadores, mas sabe que vencer é fundamental para as projeções do time no estadual.

Para a partida, o técnico Wagner Lopes fará mudanças na defesa, na lateral e também no ataque. A dupla de zaga será formada por Rayan e Brock, na lateral-direita, Júnior ocupa a vaga de Diego Tavares e no ataque, Vitor Feijão, Guga, Felipe Alves, Bruno Cantanhede e Matheus Carvalho disputam as três vagas.

Do lado do Jotinha, o técnico Luciano Gusso terá força máxima para enfrentar o Tricolor e busca a vitória para se distanciar na liderança.

A partida será comandada por Nilo Neves de Souza Júnior, que será auxiliado por Bruno Boschilia e Wesley Waldir Marmitt.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X JMALUCELLI

Paraná: Léo; Júnior, Rayan, Eduardo Brock e Kaike; Jhony, Alex Santana e Guilherme Biteco; Vitor Feijão (Guga), Felipe Alves e Bruno Cantanhede (Matheus Carvalho).
Técnico: Wagner Lopes.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Cris e Héracles; Wellington Reis, Carlos Jatobá, Eltinho e Tomas Bastos; Getterson e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR.
Data: 12/02/2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior.
Assistentes: Bruno Boschilia e Wesley Waldir Marmitt

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo