Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná e Londrina fazem duelo de olho no G4

No primeiro turno, empate em 1 a 1 no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Paraná e Londrina fazem duelo de olho no G4
No primeiro turno, empate em 1 a 1 no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Enquanto o Paraná quer manter o bom aproveitamento como mandante, o Londrina quer fazer o mesmo como visitante. O duelo de paranaenses neste sábado (16), às 19 horas, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é considerado o ‘jogo dos seis pontos’, isso porque enquanto o Tricolor quer entrar no G4, o Londrina quer se aproximar e diminuir a diferença para o grupo de acesso.

O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos e o Londrina é o nono, com 33.

Paraná com retornos

O técnico Matheus Costa ainda não pode contar com Robson, que está na fase de transição, mas, por outro lado, conta com os retornos dos volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias. Dessa forma, Vinícius Kiss e Jhonny voltam para o banco de reservas. Dessa forma o Paraná deve entrar em campo com Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.

Londrina pode ter estreias

O Tubarão pode ter duas estreias neste sábado, para o confronto em Curitiba, o meia-atacante Ricardinho e o atacante Negueba foram regularizados e ficam à disposição do técnico Claudio Tencati. Já o time que entra em campo conta com: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

A partida será comandada por Jean Pierre Goncalves Lima, que será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins, todos do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 16/09/2017
Hora: 19h
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)