Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná encara o CRB e pode conquistar o acesso após 10 anos

(Foto: William Bittar/Arquivo/Massa News) - Paraná encara o CRB e pode conquistar o acesso após 10 anos
(Foto: William Bittar/Arquivo/Massa News)

Pela primeira vez, em 10 anos, o Paraná entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro podendo conquistar a vaga para a Primeira Divisão. Neste sábado (18), o time paranista faz a 379ª partida consecutiva como integrante do segundo escalão nacional, ao enfrentar o CRB, às 17h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada da competição.

Após uma partida fraca contra o Santa Cruz e enfrentar até uma manifestação de servidores públicos na estrada, precisando pegar táxi para chegar em Maceió, o Tricolor entra em campo sabendo o que precisa fazer: vencer.

Com 60 pontos, o Paraná é o quarto colocado, dois a mais que o Londrina e o Oeste, quinto e sexto, respectivamente. Se vencer e os adversários não vencerem seus confrontos, o Tricolor retorna à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2018.

Sabendo da responsabilidade e precisando do resultado positivo, o técnico Matheus Costa conta com todo o elenco à disposição e pode até promover mudanças em relação ao time que ficou no empate sem gols com o Santa Cruz. Um provável time titular do Paraná conta com: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Rayan; Gabriel Dias e Leandro Vilela (Vinícius Kiss); Renatinho, João Pedro, Vitor Feijão e Robson (Alemão).

A partida será comandada por Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim, todos do Rio de Janeiro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo