Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná encara o já rebaixado Santa Cruz para se manter no G4

(Foto: Paraná Clube/Divulgação) - Paraná encara o já rebaixado Santa Cruz para se manter no G4
(Foto: Paraná Clube/Divulgação)

O Paraná Clube inicia nesta terça-feira (13) ‘a semana mais importante dos últimos 10 anos’, segundo palavras do próprio elenco, quando enfrenta o Santa Cruz e o CRB. Nesta terça, o adversário é a Cobra Coral, já rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, e que pode não entrar em campo por conta dos salários atrasados. Mesmo com essa possibilidade, o time paranista prega respeito ao adversário e pretende impor o ritmo de jogo para conseguir o resultado.

Com 59 pontos, o Paraná é o quarto colocado da série B, dois a mais que o Oeste, que vem logo atrás.

Paraná sem mudanças

Para a partida, o técnico Matheus Costa tem à disposição todo o elenco, com exceção do volante Jhonny, que ainda não integrou a equipe por estar se recuperando de lesão. O provável Paraná em campo não deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Luverdense na última rodada. Com isso, o Tricolor deve contar com Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão e Robson.

Santa Cruz sob ameaça de greve

Com três meses de salários atrasados, o elenco do Santa Cruz ameaça não entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Paraná. A diretoria da Cobra Coral foi notificada e tem até esta terça para depositar ao menos um mês dos salários dos atletas e dois meses dos funcionários para que a equipe entre em campo. Sem confirmação de quem vai jogar, Marcelo Martelotte não sabe a equipe que pode, ou não, colocar em campo.

A partida está marcada para iniciar às 21h30, no Arruda, em Recife. O árbitro da partida é o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer, também de Minas Gerais.