Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná encara o Luverdense na estreia de Lisca

(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube) - Paraná encara o Luverdense na estreia de Lisca
(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube)

Querendo embalar e conquistar a segunda vitória seguida na Série B, o Paraná entra em campo na noite desta sexta-feira (21) na estreia de Lisca no comando Tricolor, para enfrentar o Luverdense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Após golear o Brasil de Pelotas, o time paranista quer a vitória para se reaproximar novamente do G4.

Para a partida, o novo comandante deve promover apenas uma mudança na equipe que goleou na última rodada. O volante Gabriel Dias, que cumpriu suspensão, deve entrar no lugar de Jhonny. Dessa forma, o Paraná deve entrar em campo com: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Minho, Robson e Alemão.

A partida será comandada por Diego Pombo Lopez, que será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Marcos Welb Rocha de Amorim.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X PARANÁ

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Willian, Pablo e Cristiano. Moacir, Ricardo, Douglas Baggio e Sergio Motta. Rafael Silva e Alfredo.
Técnico: Júnior Rocha

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT
Data: 21/07/2017
Horário: 20h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo