Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná encara o Vila Nova em ‘final da Série B’

(Foto: Arquivo/Irapitan Costa/Paraná Clube) - Paraná encara o Vila Nova em ‘final da Série B’
(Foto: Arquivo/Irapitan Costa/Paraná Clube)

O confronto desta terça-feira (24), na Vila Capanema, às 21h30, contra o Vila Nova, é considerado uma ‘final de Série B’, nas palavras do técnico Matheus Costa. Com uma vitória, o Paraná pode abrir uma boa vantagem no G4 justamente na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor é o quarto colocado, com 53 pontos, o Vila vem logo atrás, em 5º, com 51.

A vantagem paranista é justamente jogar o confronto decisivo em casa. O Paraná é o melhor mandante da Série B, com 84,4% dos pontos conquistados e está com 9 vitórias seguidas jogando com o mando de campo.

Para a partida, Matheus Costa ainda depende do Departamento Médico para confirmar a escalação, mas se os jogadores forem liberados, o único desfalque será o atacante Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As dúvidas são a presença de João Pedro, Renatinho e Alemão, todos serão avaliados pelo DM. Com várias dúvidas, um provável Paraná em campo conta com: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss (Luiz Otávio), Gabriel Dias e Renatinho (Murilo Rangel); João Pedro (Giovanny), Vitor Feijão e Alemão (Rafhael Lucas).

A partida será comandada por Marcelo Aparecido de Souza, que será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VILA NOVA

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss (Luiz Otávio), Gabriel Dias e Renatinho (Murilo Rangel); João Pedro (Giovanny), Vitor Feijão e Alemão (Rafhael Lucas).
Técnico: Matheus Costa

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Mateus Anderson e Alípio; Lourency (Moisés).
Técnico: Hemerson Maria

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 24/10/2017
Hora: 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo