Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná estreia com empate diante do Vila Nova pela Série B do Brasileirão

O Paraná Clube estreou na Série B do Campeonato com empate em 1 a 1 fora de casa, na noite deste sábado (27), diante do Vila Nova, em Goiânia. O gol paranista foi assinado pelo centroavante Marlyson, já no fim da partida.

Vila Nova sai na frente

O primeiro ataque do duelo veio aos 9’, quando Ramon apareceu pela esquerda, mas mandou a bola para fora. Os donos da casa responderam logo em seguida, com um chute de Alan Mineiro, que mesmo de longe levou perigo à meta paranista. No lance seguinte, Thiago Rodrigues teve que trabalhar em um chute de fora da área de Neto Moura.

O Tricolor não conseguia encaixar uma saída rápida e, aos 38’, o Vila Nova abriu o placar. Hélder avançou pela esquerda e cruzou para o toque, de primeira, de Alan Mineiro no canto esquerdo, balançando a rede para o Vila Nova. Ramon respondeu, em um chute forte, aos 43’, mas parou nas mãos do goleiro Rafael Santos.

Tricolor arranca empate

O segundo tempo começou com ataque paranista logo aos 5’, quando João Pedro cruzou para o cabeceio de Jenison, que mandou pela linha de fundo. Um pouco depois, Itaqui, de falta, soltou uma bomba para a defesa de Rafael Santos. Com a reação tricolor, aos 43’ após jogada de Caio Rangel, Marlyson aproveitou bate-rebate da zaga e tocou para a rede, deixando tudo igual em Goiânia.

No próximo sábado (4), o Tricolor recebe o CRB, na Vila Capanema, às 19h.

Vila Nova 1x1 Paraná Clube

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick Willian, Philipe Maia e Helder; Joseph, Ramon (Erick) e Neto Moura (Denner); Facundo Boné, Alan Mineiro e Capixaba (Juninho). Técnico: Eduardo Baptista.

Paraná: Thiago Rodrigues; Sueliton, Eduardo Bauemann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Caio Rangel), João Pedro (Matheus Anjos) e Alesson; Jenison e Ramon (Marlyson). Técnico: Matheus Costa.

Local: Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia-GO).

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).

Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).

Renda: R$ 47.280,00.

Público pagante: 3.144.

Público total: 4.083.

Gols: Alan Mineiro aos 38’ do 1º tempo. Marlyson aos 43’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Helder e Facundo Boné (Vila Nova). Jenison e Guilherme Santos (Paraná).

Informações Assessoria de Imprensa Paraná Clube

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo