Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná foi o time que mais cresceu nas redes sociais em outubro

- Paraná foi o time que mais cresceu nas redes sociais em outubro

Um levantamento divulgado pelo IBOPE Repucom sobre o ranking digital dos clubes brasileiros apontou que o Paraná Clube foi o time brasileiro que mais cresceu pelo segundo mês consecutivo. Apesar do crescimento de 6% no mês de outubro, o clube ocupa apenas a 33ª posição, com pouco mais de 288 mil seguidores nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).

Um dos grandes trunfos paranista foi a campanha “Cale quem Duvida”, utilizado antes da partida contra o Internacional, na Arena da Baixada. Na ocasião, a campanha era para que os torcedores conseguissem bater o recorde de público do estádio do Atlético Paranaense. Ao todo, 39.414 pessoas compareceram àquele jogo e bateram o recorde em uma partida de futebol. Superando inclusive partidas dos jogos da Copa do Mundo de 2014.

O IBOPE Repucom monitora os 20 clubes presentes na Série A do Campeonato Brasileiro e os 20 maiores clubes entre as séries B, C e D. O levantamento é divulgado mensalmente e tem o objetivo de acompanhar o desenvolvimento das bases digitais dos 40 clubes com o maior número de seguidores do país.

Veja abaixo o levantamento completo de novembro de 2017:

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo