Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná movimenta o mercado com chegada, saída e renovação

O volante Leandro Vilela estendeu o vínculo com o Tricolor até 2019. (Foto: Arquivo/William Bittar) - Paraná movimenta o mercado com chegada, saída e renovação
O volante Leandro Vilela estendeu o vínculo com o Tricolor até 2019. (Foto: Arquivo/William Bittar)

Antes mesmo do confronto ‘decisivo’ contra o Londrina, neste sábado (16), na Vila Capanema, o Paraná Clube anunciou mais mudanças no setor ofensivo do time, com uma chegada e uma saída. O atacante Giovanny, 19 anos, foi emprestado pelo Atlético ao Tricolor até o final da temporada e o atacante Ítalo, também de 19 anos, acertou a saída para o Londrina, com contrato por três temporadas. O atleta fez 16 jogos pelo clube e apenas 1 pela Série B, por isso pôde se transferir para o alviceleste.

Além disso, o Tricolor cancelou as negociações com o atacante Wesley, que jogou pelo Botafogo-SP, na Série C do Campeonato Brasileiro e com Renato Dini, que era observado pela comissão técnica.

Revelação renova até 2019

Além das mudanças no ataque, o Tricolor renovou o contrato com o volante Leandro Vilela, uma das revelações paranista na temporada. O jogador estendeu o vínculo com o Paraná até o final de 2019.