Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná não tem desfalques para ‘decisão’ contra o Oeste

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Paraná não tem desfalques para ‘decisão’ contra o Oeste
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Com força máxima e mais uma vez promessa de casa cheia, o Paraná entra em campo na noite desta terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba, para enfrentar o Oeste, em mais uma partida considerada ‘a mais importante dos últimos 10 anos’, como o próprio técnico Matheus Costa falou em coletiva realizada nesta segunda-feira (30).

Com 56 pontos, o Paraná pode abrir sete pontos para o quinto colocado, o próprio Oeste, caso vença a partida, faltando apenas 5 rodadas para o final do campeonato.

Força máxima

Para o confronto decisivo, o Tricolor não tem nenhum desfalque e a novidade fica por conta do retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de Vitor Feijão. Dessa forma, o Paraná deve entrar em campo com: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; Robson, João Pedro e Alemão.

A partida será comandada por Pericles Bassols Pegado Cortez, que será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré, todos de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X OESTE

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; Robson, João Pedro e Alemão.
Técnico: Matheus Costa

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Matias, Lídio e Mazinho; Gabriel Vasconcelos, Raphael Luz e Danielzinho.
Técnico: Roberto Cavalo

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 31/10/2017
Hora: 21h30
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo