Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná perde a segunda seguida e fica no G4 por critérios

O Paraná parece ter sentido mais do que o esperado a derrota para o Oeste, na última semana. Na noite desta terça-feira (7), o time paranista teve um desempenho desastroso e que custou a segunda derrota seguida da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Rafinha, o Brasil de Pelotas venceu e se aproximou da permanência na segunda divisão, enquanto o Paraná contou com a sorte, pelo empate do Oeste na rodada, que manteve o time no G4 da competição.

O Paraná segue com 56 pontos, na quarta colocação, mesma pontuação do Oeste, que é o quinto.

Muita marcação, pouca inspiração

As duas equipes se dedicaram na primeira etapa, pelo menos no quesito de não deixar o adversário jogar. Com uma marcação forte dos dois lados, os goleiros pouco apareceram e as chances de gol foram mais raras ainda.

O Paraná tentava o contra-ataque, ponto forte da equipe, mas pecava na troca de passes e abusava das ligações diretas e não conseguiu arrematar bolas no gol de Marcelo Pitol. Por outro lado, o Brasil de Pelotas tocava bem a bola e chegava com perigo no ataque, mas não conseguia arrematar para o gol.

Paraná vacila e perde a segunda

No segundo tempo, a defesa do Paraná não foi sólida como na primeira etapa e deixou espaços para o Brasil de Pelotas, que não desperdiçou e chegou a vitória. No primeiro gol, aos 11 minutos, Marcinho passou por três marcadores, invadiu a área e tocou para Rafinha, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Aos 25 minutos, em cobrança de escanteio, Lincoln desviou e a bola sobrou novamente para Rafinha, que não desperdiçou e marcou o segundo do Xavante na partida.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo