Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná perde para o Avaí na Ressacada e vê distância para a ZR diminuir

O Paraná Clube começou bem e teve chances de abrir o placar, mas após não conseguir balançar as redes no primeiro tempo, viu Renato marcar um belo gol e dar a vitória ao Avaí na noite deste sábado (5), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Com o resultado, o Tricolor segue com 39 pontos na 15ª colocação, mas já vê a diferença para a ZR diminuir. Agora são seis pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. O time catarinense chegou aos 58 pontos e caminha bem para uma vaga na elite do futebol brasileiro. 

Paraná começa bem e Avaí iguala ações

O time paranista entrou em campo disposto a vencer para eliminar as chances de queda para a Série C. Logo no primeiro minuto, Lúcio Flávio chegou pela esquerda e cruzou, mas ninguém aproveitou e a zaga cortou para escanteio.

Aos 13 minutos, Lúcio Flávio subiu sozinho no cruzamento mas sem equilíbrio não conseguiu finalizar com força e perdeu a chance de abrir o marcador.

O Avaí só chegou aos 27 minutos e com perigo. Rômulo fez um belo giro e chutou de longe, mas Marcos se esticou todo para fazer a defesa.

Aos 36, Anderson Uchôa aproveitou a falha na saída de bola do time catarinense, chutou de fora da área, mas a bola não entrou.

O Paraná seguiu melhor na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar.

Golaço do Avaí e derrota paranista

O Avaí voltou para o segundo tempo melhor e aproveitou a falha da defesa para marcar. Aos sete minutos, Diego Jardel cruzou a bola passou por Wellington Reis e Renato, de bicicleta, marcou um belo gol.

A equipe paranista sentiu o gol e ficou mais frágil após a expulsão de Leandro Silva aos 18 minutos. O zagueiro levou o segundo amarelo.

A partir daí o Avaí segurou bem e o Paraná não conseguiu criar nenhuma chance, saindo derrotado e preocupado ainda com a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Judson, João Filipe, Renato, Diego Jardel (Vitor) e Marquinhos (Caio César); Rômulo (Tatá).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Paraná Clube: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Wellington Reis (Paulinho), Murilo e Diego Tavares; Guilherme Queiroz (Yan Philippe)  e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 05/11/2016
Hora: 19h30
Público/Renda: 11.502 total / R$ 149.276,00.
Gol: Renato aos 7 minutos 2º tempo para o Avaí
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo