Paraná perde para o Cianorte com gol no fim e está eliminado

Sinal do que estava por vir ou não, no cara ou coroa, o Cianorte já começou levando a melhor, mas a partida contra o Paraná atrasou, a ambulância demorou e sem ela nada foi feito. Enquanto isso, os jogadores fugiam do sol. 


Quando a bola rolou, o time da capital botou pressão, o primeiro susto no Cianorte veio aos 4 minutos, teve jogada ensaiada que não deu certo e isso aconteceu nos dois lados do campo. No meio do jogo truncado, o primeiro chute do Cianorte com risco de balançar a rede, só perto dos 29 minutos, Renan fez uma defesa sensacional, mas também teve o milagre do goleiro Bruno defendendo a bomba do zagueiro Michael. Fim do primeiro tempo e o brilho dos holofotes do estádio Albino Turbay mesmo. 

O segundo tempo já começou com empurrão na grande área, que o juiz assistiu de camarote mas fingiu que nada viu, segue o jogo. Depois de muitas faltas perigosas, começaram as substituições, Cianorte trocou logo quatro jogadores, a resposta se isso foi um bom negócio veio aos 40 minutos, quando o volante Sávio fuzilou, de fora da área o gol do Paraná.

“A decepção ela é visível né cara, a gente vê todos os atletas bastante envolvidos no sentimento e nessa tristeza de não ter passado de fase.” Afirmou Maurílio, o técnico do Paraná.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.