Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná perde para o Rio Branco por 1 a 0

(Foto: Reprodução Twitter Paraná Clube) - Paraná perde para o Rio Branco por 1 a 0
(Foto: Reprodução Twitter Paraná Clube)

Em jogo válido pelo returno do Campeonato Paranaense, a Taça Dirceu Krüger, Paraná Clube e Rio Branco se enfrentaram na tarde deste domingo (17), na Estradinha, em Paranaguá.

O Rio Branco foi para o tudo ou nada para fugir da zona de rebaixamento, onde chegou após perder para o Cascavel CR. O Paraná chegou buscando a vitória. O time venceu a última disputa que foi contra o FC Cascavel, mas a vitória não foi homologada, pois o Cascavel questionou o resultado, uma vez que para o FC Cascavel a jogada não foi justa no último gol do Paraná, já que houve uma trombada entre os zagueiros e Rodolfo levantou o marcou o gol.

O primeiro tempo de Paraná e Rio Branco terminou sem gols e praticamente sem sustos. Só aos 41 minutos que Wellissol chutou com força da área, mas a bola foi para fora, só assustando o goleiro Alisson do Paraná.

O time da capital também tentou, e aos 43 minutos, Andrey também chutou com força, mas o goleiro Ravel do Rio Branco fez a defesa. O placar final da primeira etapa foi 0 a 0.

No segundo tempo o Rio Branco voltou disposto a marcar e a ganhar. Aos três minutos assustou e não marcou. Mas, aos 7 minutos, o zagueiro direito João Antônio, desviou após cobrança de falta de Wellisson e mandou direto para o fundo da rede.

Aos 14 minutos o goleiro Ravel evitou o empate do Paraná, com uma bela defesa do chute forte de Higor Leite. Aos 33 e aos 34 minutos o Rio Branco quase ampliou, mas a partida que foi até os 50 minutos terminou em Rio Branco 1 e Paraná 0.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo