Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná recebe o Náutico para ter ‘gordura’ no G4

(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube) - Paraná recebe o Náutico para ter ‘gordura’ no G4
(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube)

A rodada ajudou um pouco e o Paraná abriu dois pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B, o Juventude. Agora, o time paranista entra em campo na noite desta terça-feira (25), querendo abrir ainda mais e garantir uma ‘gordura’ para buscar o acesso. A partida será contra o Náutico, vice-lanterna, às 20h30, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 26ª rodada da competição.

Paraná com retorno para se manter no G4

Para a partida, o agora técnico efetivo, Matheus Costa, conta com o retorno do volante Gabriel Dias, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador volta ao time titular no lugar de Vinícius Kiss, que retorna ao banco de reservas. Dessa forma, o Tricolor deve entrar em campo com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão e Alemão.

Náutico quer estragar a festa

Vindo de duas derrotas seguidas, o Náutico está a 8 pontos do Santa Cruz, primeiro time fora da zona de rebaixamento e busca a vitória contra o Paraná para ainda ter forças de lugar contra o rebaixamento para a terceira divisão. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Breno. Dessa forma, o Timbu deve entrar em campo com Jeferson; Sueliton, Feliphe Gabriel, Aislan e Manoel; Amaral, Dico, Diego Miranda e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira.

A partida será comandada por Sávio Pereira Sampaio, que será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira, todos do Distrito Federal.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X NÁUTICO

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa

Náutico: Jeferson; Sueliton, Feliphe Gabriel, Aislan e Manoel; Amaral, Dico, Diego Miranda e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira.
Técnico: Roberto Fernandes

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 26.09.2017
Hora: 20h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo