Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná ‘recebe’ o Vasco em Cariacica pela 32ª rodada da Série B

Leandro Silva retorna ao time contra o Vasco. (Foto: William Bittar) - Paraná ‘recebe’ o Vasco em Cariacica pela 32ª rodada da Série B
Leandro Silva retorna ao time contra o Vasco. (Foto: William Bittar)

O Paraná Clube é o mandante, mas a partida contra o Vasco, neste sábado (22), será bem longe da Vila Capanema. Após vender o mando de campo, o jogo será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A diretoria fez a negociação para quitar os salários de deixar em dia as pendências do clube. Precisando da vitória, restou ao elenco paranista viajar e tentar vencer o time vascaíno novamente na Série B. No primeiro turno, em São Januário, o Tricolor venceu de virada, por 2 a 1.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes conta com os retornos do goleiro Marcos, do lateral-direito Diego Tavares, dos zagueiros Leandro Silva e Pitty e do atacante Fernando Karanga. O avante é o único ainda não confirmado entre os titulares já que disputa a posição com Lúcio Flávio. Dessa forma, o Paraná deve entrar em campo com Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Fernandes, Murilo Rangel, Diego Tavares e Nadson; Fernando Karanga (Lúcio Flávio).

A partida será comandada pelo árbitro Marielson Alves da Silva, que será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Adailton José de Jesus da Silva, todos da Bahia.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X VASCO

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
Data: 22/10/2016.
Hora: 16h30 (horário de Brasília).

Paraná Clube: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Fernandes, Murilo Rangel, Diego Tavares e Nadson; Fernando Karanga (Lúcio Flávio).
Técnico: Roberto Fernandes.

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Junior Dutra.
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Adailton José de Jesus da Silva (BA).