Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná vence o Goiás e entra de vez na briga pelo G4

(Foto: Arquivo/William Bittar) - Paraná vence o Goiás e entra de vez na briga pelo G4
(Foto: Arquivo/William Bittar)

O gol marcado por Alemão, ainda no primeiro tempo, fez o Paraná Clube entrar de vez na briga por um lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante fez o único gol da partida na vitória contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 23ª rodada da competição. A vitória fez o time paranista ainda quebrar um jejum de vitórias longe da Vila Capanema, onde não vencia desde a vitória contra o Náutico, na sétima rodada, por 2 a 1.

Paraná não leva sustos e Alemão marca

O Goiás começou o jogo pressionando o time paranista, mas abusava das bolas aéreas e Iago Maidana e Eduardo Brock conseguiam mostrar eficiência para não deixar a bola chegar ao gol.

O Paraná tentava o contra-ataque, mas errava muitos passes e não conseguia assustar. Na primeira oportunidade paranista, Igor chutou de fora da área e Marcelo Rangel fez boa defesa jogando para escanteio.

Aos 17 minutos, após cobrança de falta de Renatinho, Alemão subiu para disputar a bola e aproveitou a falha da marcação do Goiás para pegar o rebote e marcar o primeiro gol paranista na partida.

O Goiás quase empatou logo depois, mas Léo Sena chutou para fora.

No restante da primeira etapa, o Paraná continuou eficiente na marcação e não levou sustos do time esmeraldino.

Jogo fica mais aberto e Paraná mantém o resultado

O Paraná voltou para o segundo tempo tentando matar o jogo no contra-ataque e logo aos 5 minutos, Alemão invadiu a área e chutou forte, mas Rangel fez bela defesa e evitou o segundo gol do atacante na partida.

O Goiás só conseguiu chegar aos 23 minutos e aí apareceu o goleiro paranista. Jean Carlos cruzou na área e Matheus Ferraz, sozinho, cabeceou, para linda defesa de Richard.

O time esmeraldino seguia tentando o ataque, mas o Paraná se posicionava bem e evitava as chegadas perigosas dos goianos.

Nos minutos finais, o time paranista manteve a bola no ataque para evitar a pressão e garantiu a vitória longe da Vila Capanema, entrando de vez na briga pelo acesso.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ CLUBE

Goiás: Marcelo Rangel; Saavedra (Andrezinho), Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena (Jean Carlos); Carlos Eduardo, Aylon (Gustavo) e Michael.
Técnico: Sílvio Criciúma

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro (Luiz Otávio), Vítor Feijão (Felipe Augusto) e Alemão (Ítalo).
Técnico: Matheus Costa

Local: Serra Dourada, em Goiânia/GO
Data: 06/09/2017
Hora: 19h30
Gols: Alemão aos 17’ do 1º tempo para o Paraná
Cartão amarelo: Ramires e Jean Carlos (Goiás); Luiz Otávio e Alemão (Paraná)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo